sexta-feira, 29 de outubro de 2010

C&A

Hello girls!
Hoje à tarde fui ao shopping e dei uma passadinha básica na C&A pra não perder o costume. Há algum tempo eu não comprava nada lá porque as últimas coleções não me agradaram muito. Mas, enfim, fui ver o que tinha de novidade. Quando eu comecei a ver os cabides, quase tive um troço. Gente, muita coisa bonita, muita mesmoooooo! Sabe a sua loja preferida? Que quando você entra lá, parece que tudo lhe cai bem, tudo lhe interessa e dá vontade de mandar embalar tuuuudo pra presente e passar o cartão??? Assim que eu me senti! Só que lá ainda conseguiu superar tudo isso pq tem aquele precinho amygo, né? Tive que botar em prática o auto controle (e só assim não gastar todo o meu rico dinheirinho), pois eu tive que voltar ao provador umas três vezes de tantas peças que eu escolhi. Mas, enfim, como estarei em Sampa em menos de um mês e tenho que guardar um dim-dim até lá, escolhi umas peças pra compor um look. Vejam aí!
Aí quando eu cheguei em casa, fui ver se tinha fotos na net pra fazer esse post (por pura preguiça de tirar essas lindas fotos, hahaha) e eis que eu acho um modelo super parecido da Colcci! Confiram:
 Bom, fica a dica pra quem quiser renovar o guarda-roupas com coisinhas fashion gastando super pouco!

Nenhum comentário: