sábado, 1 de janeiro de 2011

Estilo: Marcela Temer

Vamos ao primeiro post de 2011! Hoje rolou lá em Brasília a posse da presidente eleita Dilma Rouseff. Beleza. E daí? O que isso tem a ver com um blog de moda? Ah, meu bem, pra começo de conversa, Dilma estava com um  cabelo belíssimo! E a make? Eu só sei de uma coisa: eu queria o Celso Kamura cuidando das minhas madeixas também!!!!!!!
Ok! Mas quem roubou mesmo a cena foi a digníssima esposa do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer. Olha que linda que ela estava:
Olha o detalhe da make[Foto: Terra]
Faltou laquê na chapinha da filha da presidenta [Foto:Terra]
Que cabelo! Que pele! Que roupa phyna! Marcela é a cara da ryquezza! Curiosidades sobre a moça: tem 27 anos (Michel tem 70, abafa), foi eleita Miss Campinas em 2002 e ficou em segundo lugar no Miss Estado de SP. Casou-se com Michel em 2003, aos 21 anos, numa festa para somente 12 convidados (como assim, meu povo?). Após o casamento, Marcela teve um filho e formou-se em direito. A partir de hoje ela ficará conhecida como musa em todo o Brasil e já ocupa lugar de destaque no ranking de assuntos mais comentados (a.k.a TTs) do mundo no twitter!
Masssssss, a gente sempre corre atrás de algum bapho pra incrementar o babado, né? E então eu achei umas fotos dela antes da "fama"... hehehe
Algumas coisas o dinheiro não compra, mas pra todas as outras existe Mastercard! ;)

5 comentários:

Milena Carvalho disse...

eu amei o penteado dela!! vou copiar pro casamento da minha cunhada... kkkkk

Patrícia Bu. disse...

Não sei quem pq esse auê todso, mas vou agora mesmo jogar esse nome no google pra me informar :D

Juliana Costa disse...

Haha.. otimo post! E de la pra ca, ela deu uma bela emagrecida néé??
Agora q deu pra ver bem o brinco dela.. lembra mto o meu mesmo hehehe

Bjoo bia!!

Sara Marinho disse...

Maquiagem perfeita.

Priscila Barcellos disse...

Ah, ela tá bem na foto sim! Mas pra quem tem 27 anos... peralá!! Ela tá mto velha! Principalmente pra quem já foi modelo!