sábado, 15 de janeiro de 2011

Tigi Bed Head Make Up

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela falta de posts esses dias! Tenho passado os dias fora de casa e quando chego mal tenho disposição para assistir as últimas emoções de Passione! kkkk Aliás, que final meia-boca aquele, viu? Mas enfim, entre uma atividade e outra, ontem fui ao salão cuidar das madeixas e tava lá linda potencializando minha hidratação no Micro Mist quando uma das maquiadoras começou a make de uma cliente. A-do-ro ficar vendo os profissionais trabalharem no salão! É lá que a gente pega dicas quentíssimas de beauty! Então, ao invés de ficar vendo a última ida das globais à Ilha de Caras, preste atenção no que acontece à sua volta! E foi lá que surgiu esse último post. Vamos lá:



Que a Bed Head tem uma linha pra cabelos bapho, eu já sabia. Mas nunca tinha lido nada a respeito da linha de maquiagem! Primeiro porque a gente não encontra os produtos em toda esquina e segundo pela deficiência de informação nos sites/blog brazucas. Daí, ontem a tal maquiadora fez a make da cliente usando produtos parecidos com esses da foto acima! Ela usou corretivo, base e duas sombras da linha! Ou seja, quase metade do processo foi todo trabalhado na Bed Head! E a make ficou linda no final! Eu sou meio matuta e não tive coragem de pedir pra tirar uma foto. E também não fui lá perguntar sobre os produtos porque maioria desses maquiadores não gostam de revelar seus "truques". Mas, achei uma foto que ilustra, mais ou menos como ficou a parte dos olhos:
Créditos da foto: blog Kiss & Make up
Alguém aí já usou? Que tal?

Beijocas

Nenhum comentário: