domingo, 9 de janeiro de 2011

Wish List de aniversário!

Gente, daqui a três dias (dia 12) estarei ficando mais velha =/ muy triste... masssssssssss nem tudo são lágrimas! No nosso dia recebemos muitas coisas boas: os telefonemas, os abraços, as felicitações e... os presentes! Eu venho acompanhando o twitter da Couro e Cia há um tempinho (acessa aí @couroecia) e vai ser lançada agora no dia 11 (viu como dá certinho pra me presentear? kkkkk) a nova coleção que vai chamar Love Bag! Essa coleção tem um super diferencial: as bolsas foram criadas em parceria com blogueiras nordestinas!!!! Achei massa, afinal não são todas as marcas que reconhecem o trabalho que dá ter um blog! E nada mais justo, né? Afinal são meninas "comuns" que vão estrelar, inclusive, a campanha da marca! Foi uma forma super bem pensada de nos aproximar dos produtos e fazer com que eles tenham a nossa cara! Eu, particularmente, amei muuuuuuito todos os modelos, as cores, tudo! Muito a minha cara essas bolsinhas em cores fofas e super femininas!
Olhem aí as bags:

As fotos foram tiradas dos blogs das meninas que ajudaram na produção das bolsas! Pra saber quem é autora de cada uma, acessa lá o blog de cada uma delas! Todos os blogs são muito bacanas!
  1. Beatriz Guedes - thepassion4fashion.blogspot.com
  2. Amanda Magalhães - lamodamood.blogspot.com
  3. Ana Luisa Fragoso - oxentemenina.com
  4. Camila Moraes - lefunnyface.com
  5. Érika Aragão - welooovefashion.blogspot.com
  6. Fabi Maurício - milpares.wordpress.com
  7. Isabele Ribeiro - xiquexiqueblog.com
  8. Priscila Furtado - coisasquemedistraem.com
  9. Marcele Neves - sutiadebolinha.blogspot.com
Então, taí a indireta dica pra  você caro amigo, parente, fã, ou qualquer pessoa que quiser me fazer muito feliz! Pode escolher qualquer uma que eu aceito! kkkkkkkk
Beijos!

Nenhum comentário: