terça-feira, 11 de janeiro de 2011

My birthday!

São 00:05h aqui em São Luís do Mará e, oficialmente declaro inciado o MEU dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem me conhece sabe que eu não sou daquelas que fazem contagem regressiva e anuncia aos 4 cantos do mundo que é seu aniversário, mas esse ano me senti na vontade de fazer isso porque mesmo com apenas alguns meses, o blog já me proporcionou muitas amizades legais! E como eu amo os dias 12 de janeiro, queria compartilhar um pouquinho da minha felicidade aqui com vocês! 
Queria aproveitar o espaço pra agradecer a todo mundo que vem aqui dar aquela espiadinha (alô, Bial!) e, de uma forma ou de outra, contribuem para o fortalecimento do blog!
Que eu passe muitos e muitos aniversários aqui com vocês!

Beijos!

2 comentários:

Sara Marinho disse...

Uhuuu meus parabéns. Felicitudo!!!!

Greta disse...

Ai, eu quero esses cupcakes lindos de batom e carteira da Chanel!!!! Que lindos! Amei!!!! Parabéns de novo Bia!

Beijos...