quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Celine Classic Box Bag

Oi fofuras do meu coração! Tudo bem? Olha sobre o que é o post de hoje:
Gente, eu amo bolsas. E todo dia aparece uma nova it bag no mundo dos blogs, nos sites de moda, nas revistas de estilo, na TV... é tanta bolsa que a gente só falta ir à falência! Depois das queridinhas Alexa e Birkin com direito a muitas e muitas inspired por aí, agora é a vez da Celine! Eu já tinha lido muito sobre essa bolsa-envelope-chique há algum tempo atrás, mas só agora ela veio com força total e promete arrasar com os nossos cartões de crédito. Eu, confesso, no início estava um pouco receosa, não sabia se realmente gostava ou não, mas agora estou muuuuito in love com ela!
A cartela de cores é o que há, né? Olha as celebs que já adquiriram as suas:
Débora Secco e Juliana Paes

Leighton Meester
Então, daí se você quiser adquirir a sua original, ela custa U$2.414. Mas, se você não está disposta a quebrar o seu cofrinho, já existe no mercado nacional as nossas queridas inspired! Olha só:
 Na Shoestock tem a inspired mais bonita, na minha opinião, e com o preço mais em conta. Custa R$223,00.
 A 284 também já lançou seu modelo box nas versões de tecido por R$269,00 e de couro por R$390,00

A loja virtual das blogueiras Lalá Noleto e Mylene Madeira, a LAX Store, também lançou esse modelo que custa R$240,00 nas cores azul royal, vermelha e nude.

E aí, o que acharam? Bjs

Um comentário:

Patrícia Bu. disse...

A bolsa é um mimo, é uma coisa tão contemporânea .... ótima opção pra quem já cansou de ver lacinhos Adoro , quero uma djáaa rsrs

bjus!

www.patriciabu.blogspot.com