domingo, 12 de dezembro de 2010

Top 5: casais que amamos

Eu sei que não é assunto principal do blog, mas hoje eu tô tããããõ inspirada... Nada como o amor pra renovar a auto-estima, pra se andar sempre com um sorrisão no rosto e sair por aí saltitante e feliz!
 Escolhi 5 casais, da ficção, of course, pra representar o post. Na verdade, era pra ser uma enquete, mas como provavelmente eu ficaria no vácuo, decidi escolher eu mesma e depois quem quiser pode dar sua opinião nos comments, tá? Vamos lá:

Em 5º lugar, um dos casais do filme O amor não tira férias, protagonizados por Jude Law e Cameron Diaz. Adoro o Graham porque ele é super sensível e eu não aguento ver um homem chorando... Acho fooofo!
 Em 4º lugar, o casal lindo do filme P.S. I love you. Quem não gostaria de receber cartas e mais cartas de amor de uma perfeição da natureza como Gerard Butler?
 Em 3º lugar, o casal formado pelos personagens de Keanu Reeves e Sandra Bullock em A Casa do Lago. Tá com vontade de se acabar de chorar? Assiste esse filme! Eu já assisti umas 15 vezes e vou assitir mais umas 30 porque o filme é bom demais!
 Em 2º lugar, o casal da atualidade: Edward Cullen e Bella Swan da Saga Crepúsculo. Ai, Edward, se todos os homens fossem como você...
 E em 1º lugar.....
 Sou completamente apaixonada por esses dois. Eu geralmente só costumo gostar da parte masculina do casal. Tirando o motivo óbvio pra isso, porque as mocinhas sempre são tão vítimas de tudo e tão chatas que me dá vontade de chorar (de tédio) Quer um exemplo? Diana de Passione! Urgh! Mas, nesse caso aí gosto dos dois e por isso ficaram em 1º lugar!
Quem não se lembra dessa segunda foto em que o Chuck no final da segunda temporada da série Gossip Girl aborda Blair e lhe entrega flores e presentinhos de vários lugares do mundo com as coisas que ela mais gosta? Ai, ai... 

Uma coisa todos eles têm em comum e é o que falta na maioria dos homens: romantismo! Um buquê de flores, um ursinho com uma plaquinha de "eu te amo", e, principalmente, atitudes que revelem seu amor vão fazer toda a diferença num relacionamento. 

#ficadica

Nenhum comentário: