quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Flagship da C&A no Iguatemi

Então, nessa minha ida ao Iguatemi não pude deixar de passar na C&A porque tava doidinha pra conhecer de perto as coleções exclusivas que tinham por lá como a Soul Unique Denin e a Maria Bonita Extra para C&A. Só tenho a elogiar! As peças ficam super organizadas, de fácil acesso, com muita variedade de tamanhos e as funcionárias super simpáticas e informadas (ao contrário daqui, diga-se de passagem!). Fiquei chocada qdo cheguei na sessão de lingerie e me deparei com um bar super aconchegante e fofo, onde era oferecido champagne, chá, café e água para as clientes! Tinha também um setor com artigos da SPFW (vide foto) com muitas coisas legais, desde livros, até bijus. A loja é imensa e tem vários andares, e o mais interessante é que só tem artigos femininos!!!!!!! Eu amei e indico pra quem for a SP que dê uma passadinha por lá!
Já com minhas escolhas da MBE

Eu e mamãe aguardando nosso cafezinho


Espaço SPFW


Ah, vou aproveitar esse espaço pra tecer algumas críticas à C&A também! Nesse mês foram lançadas a cada semana uma nova coleção assinada por estilistas bacanérrimos. Ponto pra C&A! Mas, a única que chegou à São Luís foi a coleção da Beyoncé, que na minha opinião, foi a mais dispensável (pra não dizer outra coisa) de todas. E não foi só a Ilha do Amor que ficou de fora não!!!! Várias outras cidades também sofreram o mesmo descaso. Quando eu perguntei via twitter (@tanavitrine) e blog o porquê desse acontecimento não obtive respostas. Eles só respondem a quem envia elogios. Cadê a democracia? São Luís tem 3 lojas na C&A: duas no centro da cidade e uma no Shopping Rio Anil e as coleções exclusivas e limitadas não chegam a nenhuma delas? Como assim, C&A? Em outras cidades, várias lojas receberam as coleções. Eu acharia mais justo que enviássem as coleções a pelo menos uma loja de cada estado, e não concentrar as mercadorias em várias lojas do mesmo estado, deixando o resto do país insatisfeito. Graças a essa injusta distribuição, ficarei sem a coleção do Espaço Fashion e todas as outras. Obrigada, C&A, por nos esquecer mais uma vez!

Gente, desculpa aí, mas eu tive que falar! Se você é de São Luís e também compartilha o mesmo sentimento de revolta, deixa seu comentário! Bjs

Um comentário:

Sara Marinho disse...

Está mais do que certa. É como eu digo, a indústria da beleza não foi feita para nós, reles ludovicenses. Além da maioria dos cosmésticos serem impróprios para o nosso tipo de clima, a maioria das coleções também são. E quando, finalmente, lançam coleções dignas de verão, elas não chegam nas lojas mais acessíveis daqui. Dái, o jeito é abrir a carteira, parcelar nosso estágio todo e tentar arrematar o que dá pra comprar. rs.
Legal que ainda podemos nos dá o luxo de viajarmos vez e outra hehe.
Linda essa c&a. Ficou a dica.