sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Colar com nome

Gente, eu sei que eu tô no mínimo uns 6 meses atrasada com esse post #vergonha... kkkkkk mas como só agora eu consegui o meu é só agora mesmo que eu vou postar!
Há um tempinho atrás o colar com nome virou febre, graças a Carrie de Sex and the City!
Créditos da foto: blog Garotas Estúpidas
Todo mundo andava com seu nome estampado pra quem quisesse ver! Eu queria o meu, claro, mas nunca achei! E meu nome não é difícil, é Be-a-triz! Só! Mas, mesmo assim, não tinha em lugar algum. Mas, sou brasileira e não desisto nunca. Fui pra São Paulo na esperança de achar e nada. Só faziam por encomenda. Aí  eu voltei pra São Luís e continuei a saga. Fui na Bagalore, na Bella, na Strato e na Anello. Não tinhaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tem vários nomes lá, mas não tem o meu. Fui em todas, de todos os shoppings e até na Strato do centro. Nada! E não fui só uma vez, fui várias. Hoje resolvi ir de novo e ainda não tinha. E então, quando eu tava tristinha indo para o estacionamento eu olhei na vitrine da Ousadia Fashion do Tropical e tcharãm!!!!!!!!!!!! Olhei colares com nome! E não é que tinha o meu???? Eles têm estoque com muitos e muitos nomes e várias unidades de cada nome!

Choreeei quando vi! E o melhor foi o preço! Na Strato e cia era R$29,90 e eu já tinha achado super em conta, na Ousadia foi R$18,00! É ou não é tudo de bom? Pois é, fica a fica pras meninas daqui que têm o mesmo desejo, mas não encontram seus lindos nomezinhos. Ah! E é uma ótima dica para o Natal, hein? Fiquem espertas!

Meninas de outras partes não queiram me matar! Eu tenho uma solução pra vocês caso queiram adquirir seus colares com nome ou se seu come é grafado com dois Ls ou Y ou PH ou com qualquer letra que você precise comprar por encomenda! Há um tempo atrás eu li no blog LookMelissa um post sobre colares com nome e lá ela indica um site que eu achei muito massa! Você presonaliza o seu do jeito que achar melhor e com o material e comprimento que mais lhe agradar! Pra ver o post clique aqui!

Beijos

Um comentário:

Sara Marinho disse...

Nossa, tenho um que ganhei nos meus 15 anos. Achava que era breguinha hehehehe.