domingo, 7 de novembro de 2010

Carmim sapataria

Gente, daqui há uma semana vou estar em SP com mamys e estava eu aqui na net procurando umas lojas bacanas pra visitar e eis que eu descubro que acabou de inaugurar (dia 28 de outubro) uma loja da Carmim em Sampa, exclusivamente com bolsas e sapatos. A gente quase nem gosta, né? =D
 É claro que eu surtei quando li essa notícia, néah? Os sapatos Carmim além de lindos e maravilhosos, tem um preço ao alcance de nós, pobres mortais. Li aqui que a sapataria conta com cerca de 350 pares de sapatos, que custam, em média, R$290,00. As bolsas, com a qualidade que todas já conhecemos, custam cerca de R$600,00.
Ah, andei pesquisando no site da marca também e escolhi as bolsas e sapatos da coleção verão 2011 que  eu achei mais interessantes (quase tudo!!!). Olha só:
A Carmim fica localizada na Rua Bela Cintra, 2188, Jardins, SP. O site da Carmim você acessa clicando aqui.

Beijos, girls.

2 comentários:

Milena Carvalho disse...

Eu simplesmente AMEI aquela bolsa nude pequena com laço da primeira foto... mas fui pesquisar no site e custa R$702,00.... é, não tão amyga!rsrsrs

Unknown disse...

Preços amigos, só sandálias lindas, e bolsas que nem se fala! beijos
byemilyferreira.blogspot.com