quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desafio de blogueiros

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee! Trabalhei o dia todo, viajei 6h até São Luís e essa está sendo a hora mais feliz do dia porque finalmente tô podendo postar aqui no blog! x)
Claro que, mesmo cansada eu não poderia ir dormir sem antes me atualizar de tudo o que acontece na moda e na blogosfera, e então me deparei com um Desafio de Blogueiros proposto pela queridíssima Andressa Nunes do blog Jeitinho Dela (clica aqui pra conhecer). Achei massa, e logo de cara, já aceitei! (Prometo dar respostas mais curtas hoje. Já deu pra perceber que eu faaaaalo pelos cotovelos, né?)

Vamos às perguntas e respostas:

1. O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei de moda e sempre gostei de escrever. Então, eu tinha nas minhas páginas favoritas vários blogs salvos e a cada post que eu lia, surgia uma inspiração e eu imaginava um outro post em cima daquele com informações que eu já tinha de outros blogs e sobre aquela tendência de moda. E sentia falta de compartilhar com alguém sobre aquelas tendencinhas que amamos, já que as minhas amigas mais próximas não se ligavam muito no assunto. Então veio a idéia de criar o blog pra dividir as idéias com pessoas que tivessem o mesmo interesse sobre o assunto, através de uma conversa informal, como se fôssemos amigas de longas datas.

2. O que tira você do sério?
Quase tudo! hahaha :) brincadeira! Mas, descumprimento de horários me tira muuuito do sério!

3. Você tem alguma mania ou vício?
Roer as unhas! Que feio pra uma dentista, né? Mas tô tentando parar, juro! Desde que iniciei o blog, não roí mais pra tentar fazer um "Esmalte da Semana" pelo menos uma vez na vida.

4. Qual a sua melhor lembrança?
O dia que soube que eu tinha passado no vestibular pra Odontologia na UFMA em 2005. Não há sensação melhor na vida do que a de você saber que conseguiu alcançar um objetivo por méritos próprios. A partir daí, minha vida mudou completamente!

5. Qual o seu maior sonho?
Poder ser conhecida e reconhecida pelo meu trabalho (isso inclui a Odonto e o blog tbm!). 

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
o.0 Não sei, definitivamente.

7. Qual o personagem da sua infância, gostaria de ser?
Kimberly, aquela Power Ranger rosa!

8. Cite uma peça que não poderia faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar: camiseta básica 
Não usaria: calça saruel

9. Um lugar que ama.
Shopping. Qualquer um deles em qualquer lugar do mundo! Me sinto super em casa! Mamãe disse que no dia que funcionarem 24h eu não vou mais precisar de casa pra morar. Vou só ficar revezando de um pra outro. hahaha :)

10. Que filme você amou e recomenda?
Vários! Sou cinéfila hoje e sempre! Acho que um dos melhores foi P.S. I love you. Mas, recomendo qualquer um que tenha Gerard Butler no elenco.

11. Qual o último livro que você leu?
Amanhecer - Stephenie Meyer
 
12. Qual palavra te define?
Ansiosa.

Bom, é isso gente! As minhas cinco desafiadas são:

Ana Catarina Léda do Coisas da Cath

Mariana Neves do Beauty-Lamp

Milena Carvalho do Milena Carvalho Moda

Greta Fernandes do My World

Cristal Queiroz do Di Lourdes Acessórios

3 comentários:

Andressa Nunes disse...

ahhhh Bia ! adorei vc ter respondido e adorei as respostas !! hehehehe AHH ! Já ia esquecendo de novo de responder o editor de imagens que eu uso .. é o photoshop, é um pouquinho mais complicado de usar do que os outros, mas dps que aprende o básico fica fácil fácil ;) bjs bjss

Greta disse...

Oi Bia! Encarei o desafio e já está lá no blog! Obrigada pelo convite. :)

Beijos,

Greta
http://gretafernandes.blogspot.com

Milena Carvalho disse...

respondido, amore!!

bjooo