quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coleção Aquarela Tropical - Colorama

Oi meninas! Eu não esqueci do blog não, viu? É que eu trabalho no interior do Estado uma parte da semana e durante esse tempo eu não posso fazer posts. E hoje o dia foi super corrido porque tô viajando amanhã (talvez não dê pra postar durante esses dias também), mas mesmo assim vou fazer um post rapidinho sobre um esmalte que eu tô in love total: o azul celeste da Coleção Aquarela Tropical.
A coleção é composta por todos esses esmaltes da foto, mas os que fizeram a minha cabeça mesmo foram o Azul Celeste e o Violeta. Eu já queria um azul desde que a Chanel lançou o Riva que é um azulzinho mais claro, bem bebê mesmo. Mas não tava muito disposta a pagar tanto por um vidrinho de esmalte. Então a Colorama, a nossa queridjénha, lança o azul celeste que é bem mais forte, mas eu gostei até mais. Na verdade, gosto tanto do mais clarinho, quanto deste. 
Nas mãos, ela usa Azul Celeste; nos pés, Verde Água
Sky Beach da Arezzo

Riva, o desejado
Eu ainda nao tentei fazer nenhuma mistura pra tentar chegar ao Riva, mas devo dizer que o Azul Celeste tem uma cobertura mais que perfeita e um brilho de ahazar! Gente, e olha o Sky Beach da Arezzo como é idêntico ao Azul Celeste!!!!! Acabei de pegar emprestada essa foto do Fashionite! =)
Outro que eu super amay foi o Violeta. Olha ele aí:
Lindo, né? Pois é, já adquiri esses dois porque foi amor à primeira vista. Obviamente que nenhuma das mãos das fotos são minhas. Minhas unhas ainda estão em processo de crescimento para um dia, quem sabe, estrelarem aqui no esmalte do dia. Gostaram das escolhas? Comentem!

4 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Cores lindas heim Bia. Adoreii!
E ainda tem gente que insiste em ficar na esmalte "renda"
Aff! É muita falta de ousadia.
ashuashuas.
Bjoos!!

Patrícia Bu. disse...

De todas as marcas populares a COLORAMA é a melhor, as melhores cores, a melhor cobertura ever
adoro!

bjus!

www.patriciabu.blogspot.com

Patrícia Bu. disse...

A colorama é a melhor cobertura!!! Cores lindas e atuais

bjus!

www.patriciabu.blogspot.com

Sara Marinho disse...

Gente, estou me deliciando com essas minhas recentes 'descobertas'. Através do blog de Greta, encontrei o teu, Bia. E adorei. Ambos. Sempre gostei muito de blogs de moda, atualidades, etc, e encontrar blogs como esses de pessoas conhecidas é muito mais prazeroso de seguir. Ah, sou Sara que estudou contigo no Reino. Beijos e Beijos.