sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fantasias inspiradas nas celebs

Hi people! Estamos aqui neste dia de sexta feira (a diva da semana, segundo Hugo Gloss) pela segunda vez e agora atendendo a um pedido especial de post! A futura médica Juliana Costa me pediu ontem um post com idéias de looks-fantasia para a aula da saudade dela. E, aproveitando que dia 07 de dezembro vai rolar em São Luís o Castelo da Fantasia, evento anual e super badalado da Ótima Produções, busquei algumas celebs pra nos ajudarem a escolher a fantasia ideal!
Então, vamos às fotos:
  •  Eu amei o look da Anne Hathawey, na descrição da foto dizia que era de Cleópatra, mas até onde eu me entendo ela tinha o cabelo curtinho, então prefiro acreditar que era de grega ou alguém ali da região. Enfim, super-mega-hiper aprovado por não exibir muito o corpo e ser muito elegante.
  • A Kim Kardashian aparece como mulher maravilha, que eu gostei muito, por sinal, e como chapeuzinho vermelho que eu só não gostei mais por causa desse decote mega exagerado.
  • A fantasia da Irina é mais uma que eu super usaria, é uma marinheira sexy. Decote mais comportado e saia mais compridinha, aprovada!
  •  Eu não entendi muito bem esse look da Blake, talvez seja de policial, não sei. É super básico e serve muito bem nas horas que se tem que improvisar! Viram a bolsa que ela tá usando? Uma Lady Dior! #OMG
  • Se tivesse uma festa hoje, eu escolheria esse da Nicky Hilton, mas acrescentaria mais colares de pérola à produção. Estilo Audrey Hepburn é sempre in.
  • Achei super bonitinha a fantasia da Miranda Cosgrove porque foge daquela coisa de exibicionismo que eu simplesmente abomino.  Fofa e prática!
  • Christina Aguilera apostou na fantasia de policial. Cuidado ao escolher essa roupa se você não estiver com o corpitcho em dia, o vestido colado vai denunciar toda a sua falta de forma!
  •   A mexicana Ximena Navarrete, pra quem não sabe, é a atual Miss Universo. Linda até o último fio de cabelo, ela aproveitou o corpão e inovou com essa fantasia de universo. Isso mesmo, universo! Além de linda é original. ai, ai..
  • Eu gostei desse look da Fiorella porque são peças que a maioria das mulheres têm em casa. Super fácil de fazer, basta dar uma frizadinha no cabelo e você estará linda e maravilhosa na fantasia de hippie.
  • Eu não gostei muito, mas a Gwen Stefani causou com essa fantasia de cowboy do desenho Toy Story 2. Gosto não se discute, né?
Então, é isso, meninas! Ahazem com seus looks no Castelo da Fantasia 2010! Bjsss

Um comentário:

JoJo Lobato disse...

Gente, a minha favorita dessas ultimas festas eh a da Fiorella!
AHAZOU!


Beijosssss