sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minas Trend Preview

Hello, girls!
Gente, tá acontecendo lá em BH por esses dias (de 3 a 6 de novembro) o Minas Trend Preview das coleções de outono/inverno 2011. Outono/inverno, como assim, Bia Carvalho??  Sim, caras leiroras, mal começamos o verão e a moda outono/inverno já está sendo lançada! E, pesquisando aqui na net, tem muita, mas muita foto mesmo dos desfiles que passaram por lá! Como minha internet tá de mal comigo por esses dias e eu não estou conseguindo sequer olhar todas as fotos, vou colocar alguns flashes do desfile de abertura do evento, ocorrida na terça feira. Selecionei algumas fotos pra analisar as tendencinhas que farão a cabeça das fashionistas de plantão nas próximas estações. Vamos às imagens (pra visualizar melhor, é só clicar nas fotos):



Atenção às estampas de bichos nas bolsas, minha gente!

Amei esse  vestido da terceira foto

Mais estampas de bichos

Muitos babados e franjas
Viram como super dá pra adaptar todos esses modelos pra fora das passarelas! Eu amei todos os looks. Por mim, eu teria todos no meu guarda-roupas! E vocês viram que as animal prints vão continuar, né? Então, o que você está esperando?! Garanta logo seu acessório felino porque é certeza de sucesso! Mas os desfiles ainda não acabaram. Se a Vivo permitir, vou postar depois as fotos dos outros dias. Confira abaixo o lineup:

3 de novembro (quarta)
Aurea Prates
Blue Banana
Mary Design
Faven
Cavalera
Rogério Lima
Fause Haten

4 de novembro (quinta)
Celso Afonso
Última Hora
Apartamento 03
Claudia Abex
Chouchou
Patachou
Samuel Cirnansck
Victor Dzenk

5 de novembro (sexta)
Uma
Camila Klein
Chicletes com Guaraná
Patrícia Motta
Alessa
Neon

Nenhum comentário: