quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Revista Estilo - Capa de Novembro

Aiii gente, mais uma quebra de protocolo... Mas prometo que hoje à noite eu posto o guia de compras que prometi no post retrasado. O post de agora vai ser da capa da revista Estilo de novembro que eu acabei de ver e fiquei enlouquecida. Cléo Pires aparece num vestidinho nude lindo com aplicações de flores. Eu, que sou apaixonada por flores e todo tipo de romantismo fashion, amay! E vcs?
Gente, essa revista é maravilhosa pra quem curte moda! Querem mais indicações?! Comprem também Elle e Vogue Brasil, se não acharem podem comprar de outros países pq nunca vai ser dinheiro jogado fora (é um pouco mais difícil de ser encontrada, mas os editoriais são deslumbrantes!). #ficadica

2 comentários:

Andressa disse...

Oiii bia, tbm sou blogueira de slz !! Hehehehe
Comecei a pouco tempo..e é sempre bom comhecer blogueiras daqui tbmm ! Vou te seguir ... Bjs bjsss

Anônimo disse...

Bia, uma ótima dica é fazer a assinatura de revistas internacionais. Elas chegam em casa direitinho! Vou fazer um post sobre isso em breve! Além disso, o preço é coisa do outro mundo! Muito barato! Beijosss

Ahhhhh, essa Cléo Pires me mataaaa!