sábado, 27 de novembro de 2010

Melhores e piores looks da semana

Oi amores!!!!!!! Gente, eu passei exatamente uma semana longe do blog pq eu tava pra SP e não deu pra postar em nenhum desses dias. Mas, a boa notícia é que eu voltei mega inspirada e vou dar plena atenção ao blog daqui pra frente! \o/
Tava olhando aqui os looks das celebs dessa semana e fiz umas escolhas pra comentar aqui no blog. Selecionei 2 piores e 3 melhores looks dessa semana.
E, pra minha total surpresa, acho que de vocês também, a diva Beyoncé estrelou os dois piores looks!!!! Olha aí gente, e vê se pode (pra aumentar a foto é só clicar em cima dela):
Eu, definitivamente, não gostei dos looks. No primeiro, só esse cabelo chapado já tira todo o meu ânimo de analisar o resto da foto. A maquiagem também não agradou e a roupa, então... A única coisa que se salvou foi o bracelete. Só!
No segundo look, ela insistiu na mesma maquiagem que a deixa com cara de doente. Não sei se é alguma nova tendência de parecer que não foi maquiada, mas enfim. Seja lá o que for, não gostei. Prefiro mil vezes aquele olho esfumado que já tinha virado a marca registrada dela. O vestido branco poderia ser realçado com algum acessório colorido, já que a maquiagem não chama ateção em nada. Ou seja, nota 3 pra ela.
Vamos à parte boa, os melhores looks! Eram pra ser somente dois, mas o outro era tão lindo que não pude deixar de fora, então se liga aí:
Eu tô amando muito essa fase de abundância de peças em renda. Acho super chique e delicado. Renda é um must have pra qualquer ser do sexo feminino. A Kelly apostou no vestidinho em renda preto, com uma clutch azul linda e peep toe e super acertou!
A atriz Emmy Rossun desfilou esse vestido ombro único lindooooooo com bracelete e carteira. Mas esse look foi escolhido, principalmente, pelo sapato Pour La Victorie que eu tô banado até agora!
A eterna musa Blake Lively não poderia deixar de aparecer aqui porque ela ahazzou com esse vestido de franjas da coleção 2011 de verão da Versace e essas sandálias Louboutin. Pra completar a perfeição do look, ela usou acessórios da coleção de joias Lorraine Schwartz, olha que phyna! Nota 1.000 pra você, Queen S.

Gostaram das escolhas? Comentem!

Fotos: Uol Estilo

Um comentário:

JoJo Lobato disse...

Ah, eu gostei do look branco da Beyonce.
Achei elegante.
Tbm amei o da Blake

=*
www.quermoda.blogspot.com